terça-feira, 16 de maio de 2017

Blogger não morde!!!

Quando criei o blog nunca pensei em ser chamada de "Blogger",nem que iria ter algum vínculo com alguma.
Logo que o blog cresceu um pouco  mais,e que comecei a ouvir as pessoas a tratar como tal, resolvi vacinar me contra" picadas de Blogger ". Não que tivesse alguma coisa contra,mas já tinha recebido um email de uma que me causou muito desconforto.
Por isso distância era o melhor remédio.
Mas a vacina deixou de funcionar no dia em que uma Blogger me mandou um email a dizer que me admirava,e que eu precisava de melhorar uns pontos e que estaria prefeita,deu me uns contactos,uns conselhos até ao dia que me disse que tinha um orgulho em mim enorme.
Recordo me que pensei "afinal não mordem", e apartir daí tenho lidado com muitas e até hoje não me falta nenhum pedaço.
Está muito errada a ideia que as pessoas tem que somos todas umas raivosas que  lutamos por parcerias e produtos. Acreditem que não fazemos batalhas para ver quem é a melhor,nada disso.
Todas temos temas diferentes,e se podermos partilhar o outro dos outros vos fazemos. Eu no espaço de dois meses tive 15 Bloggers​ a falar do blog,2 entrevistas e várias partilhas.
Ninguém lhes pagou podem ter a certeza,mas isto tudo para dizer que nós podemos dar todas bem. Podemos ser amigas.
Como sabem eu ando numa fase complicado,tenho tido um apoio deste mundo dos blogs que ninguém imagina, mensagens, mails cheios de carinho e amizade.
E  nenhuma me deu força para acabar com o blog, ninguém quer que desista. Era menos uma para marcas e parcerias mas também era menos uma que mostrava a realidade sem filtro e paninhos quentes. Este mundo precisa de nós todas.

Obrigado a toda a gente pelo apoio e em breve volto com a força toda...

Sem comentários:

Enviar um comentário